GEMINI MODAS

A moda sai de moda, o estilo jamais.

Viva Mais Sem Estresse

Comece a viver e pare de estressar com essas dicas

Lembre-se da última vez que você ficou tão estressado que não conseguiu dormir? Stress é um dos maiores ladrões de sono que existe. Mesmo se você adormecer, o estresse pode impedir você entrar no sono profundo para recuperação física ou REM para recuperação mental. Experimente com diferentes maneiras de aliviar e liberar seu estresse, todos os dias, para que seu sono noturno se torne mais pacífico. Tente estas dicas e veja como elas funcionam para você.

Uma das coisas que você pode fazer quando se sente ansioso é ir ao spa e obter uma massagem. Isso ajudará a reduzir a quantidade de nós que você tem em seu corpo para que você possa manter sua flexibilidade e reduzir a tensão que você sente.

Uma ótima maneira de ajudar a reduzir o estresse é praticar yoga. O Yoga é a prática de reunir sua mente, corpo e alma. Ao praticar yoga, você vai relaxar a mente e o corpo, ajudando você a relaxar e sentir-se melhor com você e com o mundo. Tudo isso pode ser realizado com uma simples sessão de yoga de trinta minutos.

Se você procrastinar, corre o risco de aumentar seus níveis de estresse sem sequer perceber. Mesmo que a maioria de nós concorda que trabalhamos melhor sob pressão, o contrário é verdade. Você está realmente fazendo o seu melhor quando faz isso no último minuto? O estresse de ter a pressão extra em seus ombros do dever iminente que você continua adiando automaticamente aumenta seu nível de estresse. Em vez de procrastinar, complete seu trabalho assim que você o receba para reduzir seu nível de estresse.

Yoga

Uma ótima maneira de ajudar a reduzir o estresse é praticar yoga. O Yoga é a prática de reunir sua mente, corpo e alma. Ao praticar yoga, você vai relaxar a mente e o corpo, ajudando você a relaxar e sentir-se melhor com você e com o mundo. Tudo isso pode ser realizado com uma simples sessão de yoga de trinta minutos.

Uma ótima dica que pode ajudá-lo a lutar contra o estresse é começar a praticar ioga. Existem muitas variedades de ioga e cada um tem seu próprio benefício. Mais importante ainda, você poderá pensar com mais clareza. Mantenha seus níveis de estresse baixos fazendo um pouco de yoga todos os dias.

Uma maneira de lidar com o estresse é levar yoga como uma atividade regular. Isso pode ser útil porque o yoga combina fitness com meditação – ambas são maneiras ideais de limpar seu corpo de estresse. Considere ou seja, obter um livro ou um vídeo para ajudá-lo com sua técnica de ioga.

Agora, você deve ter algumas novas idéias para adicionar ao seu kit de ferramentas de “gerenciamento de estresse”. Todos precisam conhecer diferentes técnicas para gerenciar o estresse, porque o estresse é complicado porque as mesmas técnicas nem sempre funcionam o tempo todo. Experimente as dicas acima e veja se elas podem se tornar parte do seu arsenal de luta contra o stress, para ajudá-lo a gerenciar melhor os níveis diários de estresse.

canal yoga, exercicios see aerobica e sem tem quer ir na academia

O programa completo de definição corporal e de perda de gordura
que se encaixa nos seus horários

Graças ao Canal Yoga, você pode fazer este programa de definição corporal e de perda de gordura onde e quando você quiser. Você não tem que entrar no carro, e dirigir até uma academia ou um parque, e depois voltar para casa.

Você economiza quase uma hora de direção – mais que tempo suficiente para fazer o seu treino do Canal Yoga! E você pode obter a barriga seca, o bumbum firme, e os braços sem balanços que você quer (junto com todos os outros maravilhosos benefícios “colaterais” que te falei), sem o intenso exercício cardio ou o levantamento de peso.

Tudo está disponível para você instantaneamente on-line no seu próprio “painel” pessoal, para facilitar o acesso. Você pode assistir aos vídeos e ler os materiais do programa em seu computador, laptop, tablet ou celular. Assim, onde quer que você vá, o Canal Yoga vai com você.

Além disso, você vai ter o passo-a-passo que eu forneci para cada posição, para que você sinta confiança de que você está fazendo de maneira correta. Você pode ir ao seu próprio ritmo, sem se preocupar com o tempo extra ou em se comparar com os outros. E uma vez que você comece a praticar as posições e os fluxos regularmente em sua rotina, você vai se surpreender com o quão rápido você começa a ver os resultados!

Post a comment